domingo, 27 de novembro de 2011

Te amooo..

Sossega, coração! Não desesperes! Talvez um dia, para além dos dias, Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias, Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperança a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo E em si mesmo se sente diferente, Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! Dorme! O sossego não quer razão nem causa. Quer só a noite plácida e enorme. A grande, universal, solene pausa Antes que tudo em tudo se transforme...
Te Amoo

Se eu te amasse mais do que te amo agora Não teria a certeza que tenho de que vivo Eu vou te amar assim Por essa vida afora Guardando pra nós dois A causa e o motivo Se eu te amasse mais do que te amo agora Eu sei que meu olhar não te diria tanto Não te amei de repente E nem escolhi a hora Mas cuide deste amor Mesmo que haja pranto Às vezes, como hoje Eu só te sorriria Mas não importa muito No amor não há demora E se te amasse mais Talvez eu erraria Te dou o amor que tenho Amor que ri E que chora Seria um tempo em vão Eu sei que morreria Se eu te amasse mais do que te amo agora. 


          Quando a luz dos olhos meus E a luz dos olhos teus Resolvem se encontrar Ai que bom que isso é meu Deus Que frio que me dá o encontro desse olhar Mas se a luz dos olhos teus Resiste aos olhos meus só pra me provocar Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar Meu amor, juro por Deus Que a luz dos olhos meus já não pode esperar Quero a luz dos olhos meus Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará Pela luz dos olhos teus Eu acho meu amor que só se pode achar Que a luz dos olhos meus precisa se casar. 




       **SE EU NAUM TE AMASSE TANTO ASSIM**

Um comentário: